FAQ

FAQ

Está meio perdido no site? Não sabe como ser assinante ou simplesmente se esqueceu da sua senha? Nada de desespero. Preparamos uma lista de perguntas frequentes para facilitar a sua vida. Se a sua dúvida não estiver abaixo, clique em Fale Conosco e escreva diretamente para nós.

Como faço para ver todo o conteúdo do site?
Fácil. Assinando o Clube Sexy você poderá desfrutar de todo o conteúdo a hora que quiser. 

Como posso assinar o site?
Simples. Clique em ASSINE, preencha os campos conforme solicitado, escolha sua forma de pagamento e finalize a operação. Você irá receber uma mensagem avisando que sua assinatura já está ativa. Mas, atenção, se a mensagem demorar a chegar, verifique sua lixeira ou caixa de SPAM de seu provedor de e-mail. 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Através do PagSeguro, Moip e PayPal, os seguintes meios de pagamento são: Cartões de crédito, Débito Bancário, Boleto Bancário e Carteira Eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro). 

Se eu optar pelo pagamento com cartão de crédito, o nome do site aparecerá na minha fatura?
Não. A cobrança virá apenas com a descrição do PagSeguro, Moip e PayPal. 

O que faço se não conseguir imprimir o boleto para pagamento até a validade?
Não esquente a cabeça. Acesse a página ASSINE, solicite novamente sua assinatura e um novo boleto será gerado. 

Obs.: O prazo de validade para os boletos é de três (3) dias úteis. 

Quais são os prazos de liberação do acesso ao site após o pagamento da assinatura?
Boleto: em até três (3) dias úteis após o pagamento. 

Cartão de Débito: Imediatamente após a confirmação do débito. 

Cartão de Crédito: imediatamente após a confirmação de sua credenciadora. 

Esqueci minha senha, e agora?
Fique tranquilo. Para recuperar sua senha é simples: na tela de login, basta clicar no campo Esqueci a Senha e seguir as instruções para recuperá-la. 

Minha assinatura será renovada automaticamente?
Sim, para a sua comodidade, a sua assinatura será renovada automaticamente ao final do plano que você escolheu. Mas você poderá cancelá-la, se assim desejar, a qualquer momento, sem nenhum tipo de ônus – se já tiver sido renovada, a operação será estornada e seu dinheiro devolvido. 

Como posso cancelar minha assinatura?
Simples. Clique em Fale Conosco e envie uma mensagem sob o título CANCELAMENTO informando a sua vontade. Ou simplesmente vá até o site dos nossos parceiros de pagamento (PagSeguro, Moip e PayPal) e solicite o cancelamento diretamente por lá – nós seremos notificados imediatamente. 

Obs.: Veja bem, você só poderá cancelar a renovação de sua assinatura, após passado o período do plano escolhido. 

Como faço para tirar outras dúvidas?
Clique em FALE CONOSCO e escreva uma mensagem com suas dúvidas. Responderemos o mais rápido possível.